Sobre mim

Quem sou?
É uma pergunta que também tenho tentado responder dia após dia...


Mas aqui é o espaço para me apresentar e falar um pouco de mim:
Nasci na aprazível cidade de Santos/SP, conhecida por suas belas praias, seu porto, suas baladas, e seu clube conhecido que revelou o grande Pelé, Santos F.C. (mas, não sou santista!!!)
Casado com Janaína, e pai de dois lindos filhos, Marcelo Vítor e Mariana.
Tricolor Paulista ao extremo (São Paulo F.C.), respeito todas as torcidas, mas digo uma coisa: 6-3-3... Só nós temos isso no Brasil, fazer o quê, se somos os melhores, hehehehehe!
Sou um amante da Palavra de Deus e da Teologia, amo conhecer o ser humano, essa obra maravilhosa das mãos Dele, juntamente com todo o Universo. Sou teólogo e professor de Teologia, formado em 2010 pela Faculdade Dehoniana, em Taubaté/SP; amo esse ministério e peço a cada dia mais sabedoria para ensinar aos meus irmãos-alunos essa paixão, que eles sejam poetas da vida, pois assim vejo Deus, um grande poeta de amor, que compôs a mais bela poesia, a Criação.
Minha vida é composta por idas e vindas, passei por vários lugares, fiz muitos amigos... Amo isso, sou grato a Deus por não me dar raízes, e sim asas para ir e voltar a tantos lugares e corações. Hoje moro e trabalho em Taubaté, num programa educacional que considero maravilhoso e salutar para nossas crianças, o PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), desenvolvido pela Polícia Militar do Estado de São Paulo, da qual faço parte.
Não vivo sem meu notebook e meus livros, sou um apaixonado por leitura, aliás, sou um leitor compulsivo, lei de tudo, adoro ler... E quando acompanhado de um cafezinho, melhor ainda! Um bom livro me é um excelente presente! 


São tantas coisas que gostaria de dizer, mas deixo aqui espaço para o mistério de mim!


Espero que meu blog seja uma boa viagem aos navegantes da net!


Graça e paz!