quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Estou muito feliz

Hoje estou muito feliz, ontem nasceu minha princesa e filha Mariana, é a coisa mais linda e mais cheia de graça que já vi! Meu coração está dando saltos! É muita emoção, muita alegria, muita felicidade!
Estou exausto, pois a corrida não é fácil, mas a alegria me alimenta e a beleza infantil desta nova preciosidademe inspira a seguir fazendo tudo o que preciso fazer!
Faz tempo que não posto no meu blog, os dias tem sido difíceis e corridos, tenho estado atarefado e não dá muito para fazer reflexões e provocações. Mas deixo agora uma provocação, ante a alegria exultante que me encontro: Qual o sentido da vida? Qual o valor de uma vida? Vale a pena viver? Diante da beleza de uma nova vida que chega a este mundo, reflito se há coisa mais bonita que viver, mesmo em meio a tantas lutas e dificuldades! Já dizia o poeta: 'Tudo vale a pena se alma não é pequena"
Um abraço a todos!
"A alegria do Senhor é a nossa força!"

Nenhum comentário: