quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

CAMINHOS...

Veio-me esta palavra à mente agora... Gozado, parece um contraste com o nome do blog: "O CAMINHO", mas pensando bem, caminho e caminhos são coisas bem próximas... Deixemos de lado a frieza gramatical que conceitua caminho como substantivo e caminhos plural de caminho... às vezes é preciso viajar!
Bem sugestivo o plano de fundo de meu blog.. Seu tema é viajens, e mostra coisas que na vida que se passa vai ficando, e sinto-me assim: deixando coisas para trás que vão ficando no dia a dia, no rol das lembranças...
Estou de férias, mas não tive o prazer de fazer uma viajem, senão uma única a uma cidade vizinha, ontem, que aliás, foi uma grande viajem, na qual inicei uma grande amizade... Mas nessas férias aprendi uma coisa que se resume numa frase de uma canção que gosto muito "Quem não tem aonde ir/ Descobre a graça de saber ficar"... Assim me sinto agora... Em ficar, descobri a graça de me divertir, de fazer amizades, de encontrar caminhos novos.
O caminho nos revela caminhos... E assim vamos vivendo!

Nenhum comentário: